Como Exportar
- 24/09/2021 -
TEMPO DE LEITURA: 4 MIN.

Exportação Simplificada: A ShipSmart exporta para qualquer país em 5 passos

Com a ShipSmart, além de você conseguir exportar para qualquer país, você encontra um processo rápido e prático para realização da sua exportação.

Confira as 5 etapas de exportação simplificada realizadas totalmente online através do nosso site e por meio de um atendimento personalizado.

Exportação direta: para qualquer país

A ShipSmart é uma empresa especializada em exportação simplificada, com envios internacionais de qualquer produto que você precisar.

Nada de envios complicados e demorados. Nós cuidamos de ponta a ponta do seu envio, gerando uma experiência incrível e sem dor de cabeça.

Na ShipSmart, você encontra transparência e acompanhamento total da nossa equipe durante o processo pré e pós exportação. E tudo através de um atendimento online personalizado, com envio e coleta de porta a porta ágil, seguro e acompanhado. 

E se você tem uma empresa, saiba que é possível encontrar junto à ShipSmart, cotações ilimitadas de envios e administração da documentação necessária para seu envio.

Agora, se você trabalha com E-commerce, além de todos os benefícios citados acima, que tal acabar com os estresses dos fretes?

Descubra como é simples oferecer seus produtos para mais de 150 países.

Além de possibilitar que o cliente realize o cálculo de frete e taxas diretamente em seu check-out de modo transparente, semelhante à envios nacionais, com automatização do seu sistema de emissão de rotas fiscais com nosso API.

Quer mais detalhes sobre os serviços da ShipSmart? Continue lendo nosso artigo!

5 etapas para você exportar para qualquer lugar

Para realizar uma cotação de seus materiais junto à ShipSmart, basta realizar um cadastro em nosso site

Com o seu cadastro garantido, você encontra a liberação do sistema para iniciar suas cotações e envios.

Para fazer as cotações, acesse o “menu de cotações”, selecione os países de origem e destino, coloque os dados da embalagem e pronto, os dados da sua cotação aparecerão.

Já para a realização de envios, acompanhe as 5 etapas necessárias:

1- O primeiro passo para exportar com a ShipSmart é realizar um cadastro em nosso site

Com o seu cadastro garantido, você encontra a liberação do sistema para iniciar seus envios.

2- Preencha as informações básicas de envio, informe os detalhes sobre o volume dos objetos que serão exportados e cadastre seus itens;

3- Apresente as informações do destinatário e as suas, enquanto remetente;

4- Confira as opções de pagamento e após encerrar essas etapas, você receberá um e-mail confirmando o seu pedido de exportação;

5- A coleta do que será exportado é agendada para o endereço do remetente entre 1 a 3 dias úteis.

Após o envio online ser garantido, serão gerados os documentos que precisam ser impressos, assinados e entregues na hora da coleta da remessa.

Para isso, verifique a tela de “gerenciamento de envios” no site para encontrar os documentos necessários de embarque e imprima uma via da: ABW, da declaração, do Packling List e cinco vias da Invoice.

Depois da coleta dos objetos a serem exportados, eles serão entregues entre 3 a 7 dias ao destinatário, dependendo da região.

Pronto, exportação simplificada garantida! Do início ao fim, somos responsáveis por todo o processo, oferecendo facilidade, agilidade, segurança e compromisso.

Que tal ter tranquilidade enquanto amplia seus envios por todo mundo? Comece agora a exportar com a ShipSmart.